domingo, 28 de junho de 2015

Maconha



 

  

 😠 “Desculpa esfarrapada de maconheiro:

          Se o combate ao crime não acaba com o crime então legaliza!

         Vamos legalizar estupro e sequestro também!?

           (Comentarista)

 


  Existe grande diferença entre me prejudicar e prejudicar outro.

  No estupro eu pego uma mulher a força, violo seus direitos.

  A mulher aceitar transar comigo é uma troca de prazer.

 

  Se eu usar maconha não estou violando o direito de ninguém.

  Caso seja regulamentado compro com meu dinheiro, pago impostos.

  A legislação deve proibir propaganda, uso por menores, uso em local público.

  O consumo tem alguns riscos, sou adulto e consciente deles, usar ou não usar compete só a mim.

  Se alguém gosta de maconha, é maior de idade e conhece os riscos, o corpo é dele tem direito de usá-lo como quiser, desde que não viole o direito dos outros.

 

  Até quando vamos manter essa guerra insana para sermos babás de marmanjos!?

 

 Repense

 

 



   Drogas nas Universidades, uma realidade mais comum do que se imagina.

   ➽Link Notícia


 




.

Nenhum comentário: