sábado, 25 de julho de 2015

Cérebro


 

  


  😒"No filme Lucy, aprendi que usamos 15% do nosso cérebro.”  
         (Comentarista)
 



  Isso é lenda.
  O cérebro controla tudo em nosso corpo, movimentos voluntários e involuntários.
 
  O que você acha de pegar a parte do seu cérebro que controla a respiração e usá-la para raciocínio matemático?
 
  Será que isso é possível!?
 
  "Imagino" que seja algo como colocar o coração para fazer a função do rim.
 
  O cérebro tem alguma elasticidade, mas não chega a tanto.
 
  Seria possível pegar a parte que controla a visão e ampliar a memória?
   Acho que não
 
  Se não usamos 100% do cérebro porque qualquer dano mínimo compromete nossas habilidades?
 
   Evidente que nenhuma máquina biológica ou mecânica funciona o tempo todo a 100%, isso reduz demais sua vida útil.
  Por isso dormimos, nos distraímos, por vezes buscamos alguma alienação...não pensar em “nada.”
  No entanto quando dormimos sonhamos e é muito difícil limpar nossa mente de tudo e não pensar em nada...eu nunca consegui.
  Se olho para um ponto fixo....eu penso no ponto fixo.
  "Pensar" é algo involuntário como a respiração.
  
  Eu uso muito meu cérebro já deve estar "fu...ndido"...😏

 




   Atenção:


 ➽  Lembrar não é pensar, mas usamos o cérebro do mesmo jeito.

 


 

 




.

Nenhum comentário: