terça-feira, 25 de agosto de 2015

Fora Cunha

Eu não tenho dúvidas que Cunha é malandro...ELE É CARIOCA...HAHAHAHAHAHAAHAA!
[Intriga de Paulista]

  “Por enquanto acredito muito mais em Cunha do que em qualquer petista., cambada de criminosos de altíssima periculosidade.” [Comentarista no G+]
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Eu não acredito na inocência de Cunha.
  Tenho 99% de certeza que ele realmente pediu propina e recebeu.

  Apenas digo que devemos ser INTELIGENTES.

  Todo esse esquema de propinas milionárias só aconteceu porque o PT quis que acontecesse.

  Em algum momento comprou Cunha também.
  Com nossos eleitores tão benevolentes com a corrupção, exemplo: eleição de Maluf em SP e Collor em Alagoas... reeleição de Lula.

  Cunha pensou: se o eleitor não se importa porque eu devo me importar?

  Se passamos a nos importar com a corrupção e incompetência administrativa é uma ótima coisa, mas não podemos trocar os pés pelas mãos.

  Por hora o foco principal do problema é o PT, é em tirar esse partido do poder máximo que temos que nos concentrar.

  Para Jesus Cristo seria fácil voltar por entre as nuvens punir todos os corruptos e incompetentes e colocar no poder só os honestos e competentes
  Mas para nós pobres mortais temos que ir avançando aos poucos.
  Se acuarmos todos os “bandidos” ao mesmo tempo... eles detém o poder, nós demos a eles, não podemos nos fazer de vítimas inocentes.

  PT e PMDB são fortes o bastante para se manterem no poder.
  Cortemos a cabeça que é o PT e depois vamos enquadrando o restante aos poucos.
▬▬▬//▬▬▬
  Eu não tenho argumentos para defender Eduardo Cunha porque nem acredito na sua inocência.

  Espero que as provas sejam consistentes e que ele seja punido.
  [Caso seja inocente...lamento meu equívoco...no momento a lógica me diz que ele fazia parte do esquema.]

  Se eu fosse um congressista da oposição... o que o Deputado William Robson faria?
  O PT não tem força para eleger o próximo Presidente da Câmara.

  A oposição pode articular para buscar um novo Presidente da Câmara que seja simpático ao Impedimento.

  Evidente que esse outro Presidente tem que ser do PMDB, pode até ser do grupo de Cunha desde que não esteja envolvido no Petrolão.
  A crise política e econômica não vai acabar no mês que vem, o estrago feito foi muito grande.
  Se Cunha perdeu a utilidade para nós... vamos substitui-lo.
  Mantê-lo no cargo será um grande estorvo, defende-lo não há como. [Terapiada Logica]

  Essa lógica entra em sua mente?

Postar um comentário