terça-feira, 1 de setembro de 2015

Gato Net



  

 

                                                

    “O encontro da ABTA – Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, em São Paulo revelou os resultados de uma pesquisa que apontou perigoso crescimento das ligações clandestinas.

  O “gato net”.

  Para se ter uma ideia, o número de casos do tipo só é inferior às gigantes Net e Sky, mas superior a outras empresas importantes como Oi e Claro, por exemplo.”

  (Revista Veja - Agosto 2014)

 

 

  Vejo na Internet pessoas demonizando os políticos como se eles fossem alienígenas.

  Temos a impressão de um povo bom, justo, inocente...contra políticos demoníacos.

 

  Eu pago em média R$250,00 por mês pelo combo Fone/TV/Internet.

  Dizem que sou bobo.

  Se bobo passou as ser sinônimo de honesto...então sou bobo.

  Assino a NET, é bem confortável ter 10 megas a disposição.

  Navego na Internet com muita rapidez, é raro ficar indisponível.

  O telefone fixo uso pouco, só pago se usar.

  Tenho aquele pacote que grava programação, assisto o que eu quiser na hora e no dia que for melhor para mim.

  São “luxos burgueses” os quais gosto muito.

 

  Me sentiria um hipócrita se pregasse honestidade e roubasse esses serviços.

 

  Se não ganhasse o suficiente para pagar a assinatura isso  justificaria roubar?

  Claro que não!

 

  Não tenho dinheiro para morar em um apartamento de 200 m², justificaria invadir um!?

 

  Não tenho dinheiro para comer em bons restaurantes todos os dias, justifica fazer arrastões nesses estabelecimentos!?

 

  Se saio tarde de casa e não quero chegar atrasado no trabalho, justifica não parar nos sinais vermelhos colocando a vida de outros em perigo!?

 

  Tome muito cuidado com os “escapismos” que usa para defender ou atenuar crimes.

  Eles podem te fazer dormir melhor, mas continuam sendo CRIMES.

 

  Durante muito tempo não tive condições de ter TV a cabo, tinha outras prioridades, então não assinei nenhum serviço desse tipo, nem ROUBEI.


  



 










.

 

Nenhum comentário: