terça-feira, 2 de agosto de 2016

Demonizar o Novo




  É tão entediante a demonização do que é novo só porque é novo.

  Em imagens do passado você vê um monte de pessoas com a cara enterrada em um jornal ou revista.
 (Quem tinha dinheiro para comprar)

  Olhar para um papel impresso sem possibilidade nenhuma de interação nos torna “antenados”, “inteligentes”.

  Olhar para uma tela que nos possibilita interação ... nos torna idiotas!?
  Vai entender...

  Podem me achar idiota, mas prefiro a tecnologia atual.




▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬



3 comentários:

William Robson disse...

Pular amarelinha (na rua), rodar pneu (na rua), soltar pipa (fios de alta tensão), fogos de artificio (já provocou graves queimaduras e mutilações), soltar balões (nem vou comentar).

O passado parece tão maravilhoso ... só que não☻

William Robson disse...

“Tudo é bom para quem ??
Bem para o que sabe usar e fazer bom uso é uma maravilha mas , ........
Um facão na mão do roceiro é uma ferramenta de trabalho ,na mão do criminoso é uma arma.
Saber usar é a razão.” [Comentarista no G+]
=====================
A solução é proibir o facão prejudicando quem sabe usar!?

Na democracia temos o sagrado direito de sermos idiotas.

O que é idiota para alguns é diversão para outros.

Já fui chamado de idiota inúmeras vezes pelo que escrevo, e daí?

Se eu quisesse sair catando Pokémon por aí, qual o problema?

Eu que tome cuidado.

Filhos até uma certa idade quem cuida são os familiares, depois cada um tem que cuidar de si mesmo

William Robson disse...

“Meus filhos tem mania de jogar no celular ,um tal jogo chamado Minecraft,a ponto de esquecer até de comer,isso me irrita muito,e não nego,adoraria que gostassem mais da leitura.” [Mari Medeiros no G+]
▬▬▬▬▬
Humm ... gostos são gostos.
Duvido que você agradasse integralmente sua mãe☻

Minha mãe dizia para eu ler menos por que iria ficar louco.
Anos depois falei para minha mãe...

A SENHORA ESTAVA CERTA!

Desconfio que foi praga.
Praga de mãe pega ☻

Deixe os meninos jogar minercraf em paz...