quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Estupro Virtual

Jovem ameaça divulgar 'nudes' e é preso por 'estupro virtual' em Carmo do Paranaíba, MG.


  Esse termo foi usado em uma matéria exibida no Bom dia Brasil da Globo.
  Meu celular novo grava programação, programei para gravar esse noticiário da manhã.
  Se sobra algum tempinho vou assistindo o jornal aos poucos.

  Resumidamente é o seguinte.
  De posse de uma foto comprometedora (nua) o meliante começa a pedir dinheiro para não postar essa foto em alguma rede social.

  Claro que isso é horrível
  É chantagem, estelionato. ​​

  O chato na matéria foi o vitimismo.
  A polícia tem que agir mais, os pais tem que vigiar mais, os bandidos não deveriam ser tão bandidos...

  E quanto a pessoa que manda nude para um desconhecido!?

“Ah, coitada, é uma vítima ingênua, inocente.”

  A pessoa (nem sempre é adolescente) não sabe o que é nude e que aquela foto vai ficar gravada!?

  Uma pessoa pura e boa que manda fotos pelada...
  Qual o objetivo dessa pessoa!?

  Não vigio minhas filhas na Internet e nem vou vigiar.
  Se elas são idiotas ou safadas para mandar fotos nuas para qualquer um ... que arquem com as consequências.
  Do meu bolso não sai um tostão.
  Eu aciono a polícia pelo estelionato que está ocorrendo.
  Ver minhas filhas como vítimas de um estupro virtual, a fala sério...


  Temos que parar de tratar nossos adolescentes como retardados.


Nenhum comentário: