domingo, 24 de setembro de 2017

Para Vivo

VIVER É RESOLVER PROBLEMAS ...

  Uso pouco o celular.
  Para não ter minha linha desativada coloco 25 reais a cada 90 dias.
  Para não ficar com uma enormidade de créditos faço transferências para minha esposa.

  Hoje fui fazer uma transferência de rotina e o saldo estava insuficiente!

  Caraca, era pra ter uns 130 reais.

 Faz pouco mais de 1 mês adquiri um celular novo e fui à loja da Vivo comprar um microchip mantendo a mesma linha.

  A atendente apenas perguntou meus dados e me vendeu um chip novo por cerca de 12 reais ... nem lembro.

  Instalado o chip recebi um monte de promoções, como de costume recuso a todas.
  Nem gosto de receber essas notificações, mas não consigo desabilitar.

  Pois bem, meu saldo está zerado com pacotes de proteção os quais eu desconheço totalmente.

  Ligar para Vivo é como sempre uma tortura, tinha até esquecido como é.

  Vou entrar em contato com a Claro (Tenho NET quem sabe consigo alguma vantagem) e transferir meu número.
  Gravarei a ligação para ficar certo que não quero nenhum tipo de pacote ou promoção.

  Sou cliente da Vivo desde da Telesp Celular.

  Um jeito fácil de qualquer empresa me perder como cliente é esse tipo de DESONESTIDADE/INCOMPETÊNCIA.


  É chato desperdiçar 130 reais, mais chato ainda desfazer uma parceria tão antiga.
  Mas não tenho mais paciência para esse tipo de coisa.

  No Brasil as empresas lutam para conseguir clientes novos e que se danem os antigos...

  Uma estranha cultura/mentalidade 😩


_________________________


Nenhum comentário: