sábado, 14 de outubro de 2017

William PSDBista?

👩 “William, porque você defende o PSDB?”
[Comentarista petista G+]          
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬   
  Eu não “defendo” o PSDB, acontece que “nesse momento” tenho outras prioridades.
  Mortadelas tem essa fixação para santificar PT e demonizar PSDB.
  Para eu são dois partidos de esquerda, eu SOU DE DIREITA.

O presidente da Câmara é do DEM
O presidente do Senado é do PMDB
O presidente da república é do PMDB
A maioria dos juízes do STF foram indicados pelo PT.
O segundo colocado na corrida presidencial é do PSC.
 Nesse momento o PSDB é uma coisa ... indescritível, nem sei como definir.
 PT é Lula.

PSDB é o que!?
FHC, Geraldo, Dória, Serra, Aécio!?

PT é oposição.

PSDB é o que!?
Está com Temer, está contra Temer!?

Não tenho como defender um partido tão PATÉTICO.

Entretanto, o passado do PSDB (FHC) é defensável, fatos são fatos...


____________________


Nenhum comentário: