quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Globo Imoral!?

   Não entendo porque pegam tanto no pé da Globo sobre “conceitos morais”.



  Tenho TV a cabo e é boiolagem pra tudo que é lado.
  Comecei assistir uma série sobre Charles Manson, depois do segundo episódio desisti.
  O cara leva uma adolescente para sexo grupal, drogas estão por toda parte.
  Numa tentativa do pai resgatar a filha Manson “parece” que o estupra, mas depois entendemos que eles já tinham um caso anterior.
  Não sou moralista, mas não é o tipo de filme que me atrai.
  Pensei que iria assistir uma história baseada na vida do cara, até admitiria algumas licenciosidades por motivo de entretenimento, mas o que vi foi deprimente.

  A idolatria ao homossexualismo está até em filmes da sessão da tarde.
  O que me preocupa é que essa “doutrinação” pode ser um tiro no pé.
  É mais ou menos sobre o que falo sobre cotas para negros.
  O “politicamente correto” exagera nos privilégios e naturalmente cria uma reação radical contraria, isso é o que observamos historicamente.

  Veja meu caso, não sou radical em nada, mas de vez enquanto me vejo obrigado a ser mais tendencioso.

  Quem lia meus textos me achava um “anticristo”, porem minhas analises bíblicas são bastante ponderadas.
  Faz algum tempo que quem lê meus textos me acha um grande defensor do cristianismo.

  O que mudou?

  Entrei em uma comunidade de ateus, depois me adicionaram em outras duas (já fui bloqueado em uma delas 😄)
  Nas minhas notificação os ataques a Bíblia e ao Cristianismo passaram a ser tão intensos que me senti obrigado a apresentar um contraponto, combater aquele radicalismo ateu.

  Espero que a humanidade seja mais “equilibrada”, até hoje fomos muito “pendular”.
  Sempre que uma “doutrinação” se impõe começa a surgir “doutrinações” radicalmente contrarias.

  Devemos discutir direitos, mas também deveres.

  O VITIMISMO é um dos grandes males da nossa época.










.